Um comunicado do Ministério de Assuntos Exteriores israelense divulgado neste domingo, a descoberta (do aumento de urânio enriquecido no Irã). Por essas evidências Israel declarou que a (AIEA) Agência Internacional de Energia Atômica não e confiável para supervisionar o programa nuclear iraniano.
Com isso Israel afirma que com a fraqueza mostrada pela comunidade internacional permita que um país como a Coréia do Norte possa “implementar políticas desafiadoras, e tornar o Irã um aluno desta política".
O que se requer da comunidade internacional é uma ação imediata para garantir que o Irã não terá capacidade de produzir armas nucleares.
O Ministério de Exteriores israelense pede ao mundo que adote medidas concretas para frustrar as ambições nucleares da República Islâmica.
Aluna:Raissa Uras 2:3:2
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um pouco do Oriente...
![Um pouco do Oriente...](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVYMIvtIbwblxupEg_GFDdUUXY0fN7oEI3zHKwkJgt1G1Tt__REWqmX2tmTfqpzHI-OjY8R7g6IjzohW7vjMwobr7Z947i1tjCRTR7rAXkKmJrNhL_WNmm-EbDyn6MO5hpnQ7QYhNfuDz0/s1600-r/blog.jpg)
Gostei da noticia raissa, parabéns..um tema bastante atual :)
ResponderExcluir